sábado, 22 de abril de 2017

CORNO FILMA A ESPOSA TRANSANDO COM UM AMIGO NA VIAGEM DE FÉRIAS

7 comentários:

  1. Sonho em ver minha esposa numa rola bem grossa cavalgando e perguntando se eu estou gostando de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJE CORNO AMIGO EU SOU 2 ANOS CORNO MANSO GOSTOSO

      Excluir
    2. Eu adoraria ter ajudar. Tenho 44 anos. Prático academia e sou limpo. Entre em contato no meu email sidneyaf45@Gmail.cou.

      Excluir
  2. Meu maior sonho é ver minha esposa numa rola bem grossa cavalgando ela sabe que tenho essa fantasia mais disse que não tem coragem, aos poucos vou conseguindo deixar ela bem safada mas ao mesmo tempo ela é bem conservadora no meio liberal disse que nao aceita participar de uma troca de casal nem menage mas ja aceitou brincar com um consolo negro que comprei, ontem falei um monte de sacanagem pra ela e disse que estava doido pra ver ela rebolando na rola do Negao e ela entrou na onda peguei o consolo de 20 cm e enterrei tudo na bucetinha gostosa dela e a safada começou a rebolar de frente o espelho e eu fui a loucura bombando cada vez mais aquele consolo com o vibrador ligado em sua bucetinha e então dei uma gostosa chupada em seu rabinho delicioso e a safada rebolou mais ainda ai parti pra chupar sua bucetinha que estava com a rola do negao atolada e comecei a chupar o grelinho dela até ela gosar e ficar com as pernas toda bamba.fui a loucura com essa cena.Sonho em realizar uma troca de casal pra ver um dotado dando umas bombafas bem gostosa na minha frente. Vamos muito a caldas novas quem sabe não dá certo um dia e ela topa essa fantasia.

    ResponderExcluir
  3. Afim de comer elas, bem gostoso
    ma-3020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou em caldas até quarta bem dotado 38 anos 031 993339843

    ResponderExcluir