sábado, 1 de julho de 2017

CORNO CHAMA UM AMIGO PRA FUDER COM A ESPOSA PUTA

18 comentários:

  1. Nossa, que fome de pica essa esposa estava, veja como ela fode com vontade com outro macho. Não vejo a hora da minha esposa Simone topar fazer assim. Parecia ser a minha esposa nesse vídeo, pois ela tem um corpo gostoso assim. Parabéns pelo vídeo, deu muito tesão.Att Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia ser Corno tenho Esposa Puta

      Excluir
    2. Se vc estiver interessado posso ajudar vcs a realizar essa fantasia sou educado respeitador muito asiado meu wats é 75981545833

      Excluir
  2. Delicia de esposa adoro mariquinhas quero uma casada assim linda e tesuda me add 991184467 bauru

    ResponderExcluir
  3. Só quero uma casadinha, noivinha ou namoradinha de corno pra foder gostoso. Quero tá comendo direto uma comprometida tem corno aí pra deixar eu comer sua companheira? Contato: ghabus17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero trocar fotos da minha esposa chama no whatsapp 11 972857824

    ResponderExcluir
  5. MA R A V I L H O S A ! ! !
    Adoraria conhecer vocês e provar todo corpo dela.
    Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Toni. Email homemmenage@bol.com.br. skape ninho1211. Abs a vcs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delícia!!! Tenho vontade de ser um cornão manso sou gordinho tenho o pau pequeno 11 cm duro queria um macho pra fuder minha esposa 82 99204405

    ResponderExcluir

  7. Aos corninhos e putinhas que deseja o um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir