sábado, 15 de julho de 2017

CORNO LIMPA A BUCETA DA ESPOSA E O PAU DO AMANTE

27 comentários:

  1. Adoro corno assim..
    Procuro casal da região de Araçatuba SP 18997218952 ...
    Sei que vc está vendo esse meu comentário corno..entao pega meu contato e me apresente sua esposa

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 Antonio Carlos
    Skape ninho1211

    ResponderExcluir
  3. Na primeira vez que eu e minha esposa saímos com um macho o cara comeu ela com tanto tezão que a deixou acabada.
    Como recompensa,depois que ele gozou,eu limpei o pau dele chupando com capricho e arranquei elogios do macho.
    Adoro limpar o pausão que deu prazer a minha mulherzinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amigo Corno adoro quando nosso Macho oferece o cacete pra limpar

      Excluir
    2. Eu não apenas limpo a rola do comedor da minha esposinha depois que ele goza nela, como também mamo sua rola pra deixá-la bem dura preparado-a para entrar na minha mulher!

      Excluir
    3. bom demais né amigos, limpar a pica do comedor com sabor da buceta da nossa amada é o melhor que ha.caralho é muito gostoso, fecho os olhos e viajo mamando.

      Excluir

    4. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

      Excluir

    5. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

      Excluir
  4. Boa noite casais tenho 46 anos so moreno dote 19por5 procuro casais ate 55 anos cel 19983781846

    ResponderExcluir
  5. Boa noite casaistenho 46 anos moreno dote 19cm por favor se ouver interese me chame no zapzap bl cel1983781846 obrigado aos amigos cornos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite casaistenho 46 anos moreno dote 19cm por favor se ouver interese me chame no zapzap bl cel1983781846 obrigado aos amigos cornos

    ResponderExcluir
  7. Olá. Sou de SBC, tenho 40 anos, 180 e 75 kgs. Totalmente discreto e adoro casais. Entrem em contato. Morenodiscretoabc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Para mulheres e casais que queiram uma piroca gostosa só chama no zap moreno alto pau grande e grosso sp 11968187759

    ResponderExcluir
  9. Quero ser corno de dotado. Somos da cidade de São Paulo.
    Não atendo ligações. Não insistam.
    Fotos comprovando dote serão bem vindas.
    Whatsapp: 011 954389965.

    ResponderExcluir
  10. limpar assim humano meu sonho deixar limpinhos eu bem mansinho

    ResponderExcluir
  11. Sou maduro e experiente com casais saberei tratar o casal com muito carinho e darei vitamina para ele é pica para ela que tal !! Contato (21) 970217246 estou aguardando sigilo total não vão se arrepender prometo .

    ResponderExcluir