sexta-feira, 28 de julho de 2017

CORNO DIVIDINDO A NAMORADA BEBEDA COM UM AMIGO DEPOIS DA BALADA

23 comentários:

  1. Sigiloso e discreto meu Whatsap (27) 99638-7857 Tenho local que posso receber. Meu blog : https://morenocapixabaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu comigo e minha esposa depois de uma balada na madruga ela estava bêbada e no cio.
    Quando fomos pegar nosso carro no estacionamento ela gostou do guardador e disse pro cara que queria fazer xixi e eu falei pra ele levá-la a um lugar discreto no estacionamento mesmo.
    O cara ficou tarado pelo rabo ela quando levantou a saia e se baixou prá fazer xixi e ficou de pau duro.Quando ela levantou ele mostrou o pausão duro prá ela minha gata pirou e caiu de boca mamando feito louca.Era um baita pausão mesmo!A gente tinha camisinha e gel no carro.O cara botou a camisinha rapidamente antes que viesse alguém e minha gata empinou a bunda pra ele e passou gel no cu,o cara enfiou até o talo no cuzinho da minha esposa e fodeu o rabo dela feito louco até os dois gozarem quase juntos enquanto eu olhava se vinha alguém.Depois ela deu um beijo de língua agradecida pela gozada e o cara apertou minha mão dizendo que nunca tinha comido um cu tão gostoso quanto o da minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poorra! Sensacional esse relato! Sou doido por uma aventura assim, do nada rolar uma putaria com um desconhecido! Parabéns, corno! Já era corno antes, ou foi a primeira galhada?

      Excluir
    2. Olá.
      Não foi a primeira galhada,minha esposa já tinha saído com dois machos anteriormente,sendo um seu médico ginecologista e outro durante uma viagem num congresso que ela participou.Mas os dois a comeram sem que eu pudesse estar presente.Essa do estacionamento foi a primeira vez que eu pude presenciar e foi massa ver um sujeito que nunca havíamos visto na vida,socando na bunda grande da minha gata.E no cuzinho.Eu segurando a mão dela dando uma força pois o pau do cara era enorme,enquanto olhava se vinha alguém.Vlw espero que voce também consiga realizar pois foi uma das punhetas mais gostosas da minha vida.

      Excluir
    3. Delícia, amigo!!! Nunca interagimos com estranhos, mas é uma fantasia. Qual o log ou crs de vcs?

      Excluir
  3. Boa noite tenho 46 anos so moreno dote 19po5 procuro casais maduros educados e decididos mas com muito cigilo de preferencia da regiao de campinas zapzap19983781846

    ResponderExcluir
  4. Olá casais e corninho tenho 35anos moreno bonito dote normal 18cm higiênico e discreto sou de São Paulo capital tenho horário flexível durante o dia sim casais decididos de boa aparência (11)952390157 Tim whatsapp

    ResponderExcluir
  5. Olá casais e corninho tenho 35anos moreno bonito dote normal 18cm higiênico e discreto sou de São Paulo capital tenho horário flexível durante o dia sim casais decididos de boa aparência (11)952390157 Tim whatsapp

    ResponderExcluir
  6. Casais que realmente curte esse mundo cuckold ménage...
    Faz um favor pega esse Whats 18997218952 e venha descobrir do que sou capaz...

    ResponderExcluir
  7. E delicioso ser comida bêbada gozar sem nenhuma culpa.... Meu namorado acredita q eu não lembro d nada mas apreciei 2 rolas d verdade num maravilhoso DP q espero acontecer logo novamente....rsss depois q experimenta ficar sem não aguenta.

    ResponderExcluir

  8. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa sempre foi do tipo q não dava confiança pra ninguém, casei achando q ela não tinha dado pra mais ninguém !!.
    Depois de uns treze anos de casamento ela me confessou enquanto transava, (ela adora falar dos casos enquanto dá pra mim, que deu na faculdade, fazendo primeiro uma peta na praça depois indo pro motel.
    Falou tb q saiu 3 vezes com um ex gerente de onde trabalhávamos (onde eu a conheci).
    Depois arrumou um cara nessa empresa depois q casamos e eu saí da empresa, o cara comia ela quase todo dia, saia com ele pra visitar cliente e dava o rabo.
    Ele comeu o cu dela, eu nunca tinha comido, ela adorou e viciou !!!.
    Ela saiu da empresa depois q teve filho já faz 7 anos.
    Eu descobri pelo Whatsapp q ela continuava falando com ele e de vez em quando saía pra foder um pouco.
    Ela não sabe mas acompanhei várias conversas pelo wats ela enviando foto da Buceta, uma delícia e o cara ficando doido.
    Soube pelo wats tb q o cara já veio comer ela em casa, provavelmente enqua to eu viajava.
    Recentemente eles marcaram um encontro e depois ela me falou e fudeu com ele no Drive, fez chupeta, ficou de quatro e ele gozou na bunda dela, ah! Comeu o vi tb pra variar.
    Pena q eu não descobri antes, depois q tivemos uma briga ela não fez mais contato com ele.
    Vou conversar sutilmente pra ver se ela volta hhummmmmm delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de relato, amigo!
      Mas, será que ela parou de dar pra esse tal cara depois que vcs brigaram?
      Vc não tem a fantasia de acompanhar ao vivo?
      Conta mais de suas aventuras!

      Abraços

      Junior

      Excluir
    2. Ela já falou que não tem coragem de transar com dois, mas tem vontade.
      Tenho fotos do Whats que ela enviou da buceta dela.
      Como eu publico aqui.
      Ainda tenho dúvidas se quero ver ao vivo, se for na rua talvez tenha coragem em local mais ou menos publico, tipo tenho vontade e ir no Ibira, mas ela tb não se encoraja.
      R.SP

      Excluir
  10. Olá amigo gostaria de conhecer casais bem liberais meu zap 27 996144732 me add amigos

    ResponderExcluir
  11. Tenho fotos da Buceta dela q salvei, pois ela sempre mandava pra mim é pra ele.
    Como faço pra publicar aqui ?? R.SP

    ResponderExcluir
  12. Corno quer dotado pra ser submisso


    88992430087

    ResponderExcluir
  13. Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

    ResponderExcluir
  14. Quero ser corno de dotado. Somos da cidade de São Paulo.
    Não atendo ligações. Não insistam.
    Fotos comprovando dote serão bem vindas.
    Whatsapp: 011 954389965.

    ResponderExcluir
  15. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir