terça-feira, 8 de dezembro de 2020

NEGÃO FIXO, METE SEM CAMISINHA E GOZA NA BUCETA DA ESPOSA DO CORNO

7 comentários:

  1. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  2. Adoro saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  3. Baiano cacetudo doido pra fuder as esposas dos cariocas corno! 71981017833 para casais do Rio de janeiro Niterói e São Gonçalo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sou Comedor de Esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, experiente e especialista em iniciar casais (Cuckold). Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela com inesquecíveis momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa apreciará um belo passeio curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464
    Site: comedordeesposas.wordpress.com
    Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  5. Negão fixo. Por anos, nunca desconfiei de vizinhos meus e por uma coincidência descobri a verdade das visitas constantes de um eletricista ao casal. Rodrigo era meu vizinho em Copacabana, entre os postos 3 e 4, zona do agrião. Sempre muito simpático e solícito, um coroa boa gente, funcionário público aposentado. Gaúcho mas que ama o Rio de Janeiro, como muitos. Com seus 59 anos na época era casado com Maria Eduarda há 30 anos, sua bela esposa, gaúcha também, já com 51 anos de idade. Avós há poucos anos. Como disse, por anos não desconfiava de nada mas sempre um eletricista ia fazer reparos no apartamento deles, aliás, no meu também. Bomani era muito requisitado na região. Vindo de Angola no auge da guerra, 1974, se estabeleceu no Rio e conseguiu, após muito trabalho, se impor no mercado tendo uma pequenina loja na Siqueira Campos com dois abnegados funcionários. Bomani era excelente técnico eletricista. Bomani era sério e de pouco papo mas muito educado. Bomani era um tremendo tripé. Quando esteve fazendo serviços em casa notei na ferramenta dele e fui surpreendido. Como era no banheiro, um boiler com mal funcionamento, precisou desmontar mas deu vontade de dar uma mijada e, quando manuseava a tora, eu entrei para perguntar sobre o andamento do serviço dando de cara com a 'mamba negra'.

    https://blackcockpictures.com/wp-content/uploads/2015/11/tumblr_nn61s2pBUf1utusvno1_250.gif


    Sou homem, heterossexual, e, logo após terminado o serviço, para não ficar mal porque a visão assusta, e me surpreendeu mesmo sabendo que existe mas só tendo visto em revistas pornos, perguntei a ele se andava se dando bem com as mulheres tendo aquele caralho enorme já que eu, com um de 18 centímetros, me dava muito bem, principalmente no carnaval. Tínhamos na época quase a mesma idade. Eu estava com 44 anos. Disse para mim que ia levando. Paguei-o e ele partiu. Pensei que a resposta fria dele seria o medo que ele deveria ter de abrir algo para alguém que pouco conhecia já que ainda se sentia um estrangeiro e mexer com mulheres em outro país é perigoso demais e ainda sendo negro e bem dotado. Mas, conhecendo a natureza das mulheres, mesmo sendo discreto, acredito que se dava bem e ia acabar vendo isso em poucos dias.

    ResponderExcluir
  6. Morava num cobertura linear em Copa, prédio antigo, antes de me mudar para o Recreio dos bandeirantes. Cobertura linear, apartamento dos fundos com vista para Pedra do Maroca enquanto meus vizinhos moravam na cobertura linear de frente para a rua. Apartamentos espaçosos com uma ótima área de serviços que parecia ser mais um apartamento dentro de um apartamento. Dois ótimos quartos de empregados, banheiro imenso entre e uma área de serviço enorme. Não sei quando comecei a me tocar com algo estranho entre o casal e o eletricista Bomani mas foi após ter visto o tamanho do pau do negão e na postura da esposa loira de Rodrigo, Maria Eduarda. Sim, toda vez que o Bomani ia fazer algum serviço lá, por três vezes tinha encontrado com a Maria Eduarda na rua voltando da feira e ela estava deliciosamente comestível ! Coroa cavala, de fechar o quarteirão. Chegava em casa, a tarde indo embora, ia anoitecendo e, pronto! Campainha tocava no vizinho, corria para o olho mágico e lá estava o Bomani. Abria aporta e 'Boa tarde, senhora... Boa tarde senhor Rodrigo', com aquele sotaque português de angola e entrava pela porta dos fundos. Porta dos fundos... Maria Eduarda de uma lapa de bunda maravilhosa. Coroa rabuda ! E ela exagerava na exibição... Corno gosta de exibir e Rodrigo fazia isto muito bem. Muitas vezes a vi com roupas bem apertadas. Alemãzona de olhos verdes, sem barriga, seios fartos, coxas grossas e uma bela bunda redonda. Queimada pelo sol da praia de Copacabana, nos dias do eletricista tripé, outra coincidência, estava sempre vestida como slutwife. Só fui notar isso 1 ano após aquela visita para conserto do boiler.

    https://i.ytimg.com/vi/2Z8F2bCKnvE/hqdefault.jpg

    https://www.naoconto.com/wp-content/uploads/2019/04/coroa-cavala-tirou-a-roupa-bundao-21512.jpg

    ResponderExcluir
  7. Sem poder fazer nada, só observar, fiquei onde poderia ver alguma movimentação justamente na minha área de serviços que ficava de frente para área de serviços deles, formando aquela área de circulação de ar comum aos apartamentos existente no interior de vários prédios. Quanto mais velhos maiores são estas áreas. Já escurecendo, fiquei quieto num canto para não chamar atenção. Tenho uma luneta antiga até hoje, de pouco alcance, e fui buscá-la começando a observar mas estavam para dentro do apartamento. Lembrei de ter deixado as luzes da minha cozinha acesas o que poderia denunciar estar em casa. Desliguei todas as luzes do apartamento simulando ter saído e voltei para meu canto de observação. Passados uns 20 minutos, a luz da cozinha deles acendeu e vi Rodrigo vindo na direção da sacada da área de serviços. Me escondi por alguns segundos. Quando voltei a observar, notei ter olhado bem para o meu apartamento. Foi até um dos quartos de empregados e acendeu a luz voltando a olhar novamente para o meu apartamento. Escondido, não fui notado e ele foi até a cozinha e da cozinha para o interior do apartamento. Voltou para apagar a luz da cozinha só deixando a luz do quarto de empregada acesa. Bomani é um negro alto, 1,85 m. Primeiro a aparecer foi o próprio Rodrigo que chamava a esposa e o próprio Bonani. Quando Bonani passou estava nú. O pau enorme, duro, balançando.

    https://xxgasm.com/wp-content/upload/2019/10/long_black_dick_s-1778.jpg

    Maria Eduarda passou logo depois indo para o quarto de empregada, nua. Rodrigo voltou até a cozinha e pegou o vidro de azeite. Foram para o quarto de empregada. Ficaram na cama de solteiro, empurrada estrategicamente para o meio do quarto. Após alguns momentos de conversa com ela massageando o enorme caralho, Maria Eduarda ficou de quatro na cama, na ponta, de frente para mim, sem notar em mim, óbvio, estava longe, no escuro, do outro lado do prédio, no meu apartamento, num dos quartos de empregados com porta entreaberta o suficiente para passar a luneta. Eu encima de um pequeno banco.

    https://www.contoerotico.com/imgcto/d168/ph2cto168615.jpg

    O marido corno passava azeite cú da esposa, massageando-o. Só podia ser dado as caras e bocas que fazia. E, passar azeite na vagina ? Bomani só observava, sério, segurando o caralho enorme já bem untado. Brilhava. Uma vara do tamanho de uma régua de 30 centímetros. Apontou a glande imensa e varou o rabo dela com paciência. Parava quando ela pedia. Esperava ela se acostumar com o imenso intruso. Ela fazia questão de segura-lo medindo-o com os dedos. E sorria de felicidade por ter aquela imensa vara na bunda. Vá entender as mulheres. Falava algo para o corno que voltava para trás e olhava atentamente para a bunda dela. Ela rebolava. Bomani esperava, porém, pouco a pouco enfiava a marreta grossa e cheia de veias estufadas na bunda deliciosa de Maria Eduarda. Gozou dentro porque demostrou isso com o rosto tenso, parado, com os olhos esbugalhados. Ela teve orgasmo quando o negro angolano parou as estocadas e caralhão começou a pulsar dentro dela expulsando jatos de leite quente no seu cú apertado. Foi um belíssimo anal que vi. E Bomani apareceu várias vezes depois disso. Só ele. Negro fixo.

    ResponderExcluir