sábado, 5 de dezembro de 2020

ESPOSA DO CORNO SENDO SACIADA POR 3 MACHOS EM CASA (2 VIDEOS)

(VIDEO 1 - ESPOSA BEM A VONTADE) (VIDEO 2 - ATÉ O CORNO APROVEITA A FESTINHA)

6 comentários:

  1. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Só tenho conhecimento de um caso desses que me veio aos ouvidos há anos. É um acontecimento pouco comum mas que as pessoas que o praticam precisam ser muito discretas, precisam. Três machos e uma esposa cujo marido oferece-a com prazer. O que levou a isso ? Não só um comedor e sim três ! Nomes ao touros e ao boi: Ary, Irineu e Abel e Horácio, o marido boi. E a vaca: Margarete. Quem me contou foi justamente um dos comedores, o Irineu, meu amigo de longa data. Conheço todos os envolvidos e todos se mudaram da região próxima à Volta Redonda, Rio de janeiro. O caso se deu nos início deste século, ou seja, uns 20 anos atrás. Eu e Irineu bebíamos chopes em Juiz de Fora, onde mora atualmente, e eu estava de passagem, indo para Belo Horizonte. O papo foi tão bom que acabei pernoitando na cidade num hotel de cadeia relativamente nova no país pegando estrada no dia seguinte.
    Todos os envolvidos são amigos. Primeiro detalhe crucial, ou seja, manter segredo é imprescindível e a confiança e amizade ajudam porém Irineu acabou com o segredo contando para mim de uma forma até inocente. O papo era justamente sobre putaria de casal, suíngueiros, dizia eu que existem casas próprias para ou em casas que grupos alugam onde rolavam até gangbangs com algumas esposas mais safadas e que o acesso farto a internet a sacanagem tomara um vulto enorme, todo mundo querendo comer todo mundo numa volta a Grécia e Roma antigas com bacanais e mais bacanais. Tudo bem, todos nós sabemos disso e até aqui, no blog, vemos isto mas, dentro da própria casa, marido e mulher casados há mais de 20 anos com filhos adolescentes, se prestarem a isso ? Correm o risco com os amigos que possam se tornar dedo duros por uma briga ou algo parecido como uma passada de perna num negócio é um tremendo risco ! Aliás, mesmo depois de anos, com Horácio e Margarete morando no Ceará numa cidade que não sabemos mais qual - já se mudaram de Fortaleza e perdemos contato -, Irineu é um dedo de seta. 'Poxa, Bira, você está por fora. Aconteceu debaixo do teu nariz e você nem percebeu e nem vizinhos ! Vou contar para você o que aconteceu em 2002, após a eleição do maior ladrão de um país que se tem notícia na humanidade ! Tudo é e está interligado na vida, parceiro. Tudo'.

    ResponderExcluir
  3. 'O Ary e o Abel sempre foram uns filhos da puta. Ary casou com a Marluce que é prima de Margarete e sabemos que Abel comeu a Marluce na juventude. Eu também comi a Marluce antes de Ary casar com ela. Horácio comeu a Janaína, minha ex-esposa, que também foi comida pelo Abel e pelo Ary. Tudo na adolescência e juventude. Bom, sempre existiu um acordo entre todos nós de não falarmos sobre estes acontecimentos, incluindo as mulheres, certo? Você mesmo andou comendo as três. Cidade pequena e Janaína e Marluce sempre foram piranhudas quando jovem. Nesta de comer todas, Margarete, boazuda que nem ela, se safou de levar umas pirocadas. Mais jovem, conseguiu ser preservada. Numa noite fomos jogar poker na casa do Horácio, sempre havendo revesamento de casas. Era uma noite de março, verão. Cheguei e fui muito bem recebido por Horário e pela Margarete. Os meninos, que sou padrinho de um deles e Ary do outro sendo o Abel, de casamento deles, tinham descido para Angra dos Reis, casa de praia dos avós maternos. Garotada de 16, 17 anos na época. A Margarete estava um tesão ! Lembro até hoje como estava vestida. Loba de 42 anos, linda.

    https://img-hw.xvideos-cdn.com/videos/thumbs169poster/d5/6c/f3/d56cf33269c389c0e6492aad4a014983/d56cf33269c389c0e6492aad4a014983.10.jpg

    Não entendia daquilo mas logo viria a tona o porquê dela estar assim'

    ResponderExcluir
  4. 'Abel logo notou na Margarete e piscou para mim. Eu olhei para o Ary. Algo estranho tinha e pressionamos o Horácio dizer o que estava acontecendo tão logo a loira rabuda saísse da sala e fosse para a cozinha."Ela está sabendo de tudo. Quem comeu quem. Briga dela com a Marluce e Janaína. Pior. Eu comi também a Marluce, Ary. Depois do seu casamento com ela. Mas fique tranquilo, o Abel também comeu novamente. E... Irineu. Janaína nos requisitou novamente agora para uma dupla penetração, com o Abel no rabo". Eu fiquei paralisado. Abel é um pé de mesa. Pau de 24 por 16 centímetros. Por isso achava a Janaína mais larga e não sabia de nada. Ela dizia ser o 'amiguinho', o consolo do Kid Bengala, que compramos mas me lembro de sempre só entrar um pouquinho. Nem metade ! 1/3 porque é grosso prá caralho o bicho. Mas ela me iludiu este tempo todo. Aí, eu pensei e perguntei logo já que o Ary queria acabar com o Horácio ali mesmo. O Abel, mulato grande e forte, o meu parceiro de chifres pensou duas vezes já que estava com um garfo na mão olhos vidrados por Abel." Abel, você terá de nos ressarcir com a tua namorada ou piranha qualquer que tú pega. Aquela coroa em Barra do Piraí, boa pacas, por aí. Agora, você, Horácio, terá que entregar a Margarete. Hoje "!
    Aí ele pulou '!

    ResponderExcluir
  5. 'Veio o Horácio, todo macho para cima da gente. "Você, Irineu... vocês, claro... querem comer a minha mulher na minha frente ? Não, isso eu não vou aguentar e nem permitir... Nem pensar"! E o Ary, de uma raiva visceral, sorriu. "Porra, vai dar uma passeio de carro e daqui a 3 horas, volta. Vai até Três Rios... deixa ela com a gente". "E os vizinhos, seu escroto?", retrucou o futuro corno Horácio. "Os vizinhos que se fodam, Horácio. E os meus vizinhos ? E os vizinhos do Ary"?, perguntei. "Não comi as duas, Marluce e Janaína, nas casas de vocês. Nem perto. Motelzinhos e nunca os mesmos... E longe daqui, para ninguém desconfiar. Irineu, a Janaína foi lá próximo à três Rios. Três vezes. Duas, eu e o Horácio, e uma sozinho com ela. Ary, com a Marluce ia pros lados de São Paulo", disse Abel. "É. Janaína papei três vezes mas fui pro lados da via Dutra, passei a divisa. São Paulo, Queluz". 'Eu peguei duas vez a Marluce em Juiz de Fora. E a Janaína, com o Abel, em Cruzeiro...", revelou o Horácio. Chamei os três de filhos da puta. E na confusão, me esqueci da Marluce, que comi antes do casamento do Ary disse que precisava voltar nela para que o chifre dele ficasse mais firme. " Calma. Mor. Toma aquela cachaça boa de Bichinho, duas doses ou três, ara ficar bem calibrado e vamos para uma festinha particular. Tô morrendo de raiva da marluce e da Janaína mas depois de hoje, podemos até curtir a vida loucamente. Só o Abel trazendo uma amiguinha pro grupo, né, galhudão "? Foi a Margarete que disse isto, Bira !

    ResponderExcluir
  6. 'Em menos de 15 minutos, a Margarete esta de boca abera, ajoelhada com nós três, eu, o Ary e o Abel, sendo chupados e punhetados. Tomando uns gorós e chateado, Horácio só via, não participava. Margarete se pôs de quatro no sofá e fez com que fizéssemos uma fila indiana começando pelo menor, eu. Indo até o maior, Abel. Queria se sentir uma potranca.

    https://calcinhamolhada.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Loira-casada-mostrando-a-bunda-gigante-10.jpg

    https://calcinhamolhada.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Loira-casada-mostrando-a-bunda-gigante-8.jpg

    Fodemos muito. Com direito a tripla penetração ! boca, boceta e bunda.

    Ary
    http://3.bp.blogspot.com/-rhtr8xuPevE/UxVFNE4-dZI/AAAAAAAAGzM/Z5Yw9uoUqdQ/s1600/pau+grosso+do+tiozao.jpg

    Eu
    https://img-hw.xvideos-cdn.com/videos/profiles/galleries/25/bf/b2/jhonasway/gal2829849/pic_2_big.jpg

    Abel
    https://picanteeproibido.com.br/wp-content/uploads//2014/11/negro-dotado-pelado1.jpg

    Janaína
    https://www.safadasnaweb.com.br/wp-content/uploads/2018/02/coroa-rabuda-querendo-fuder-o-rabet%C3%A3o-7.jpg

    Marluce
    https://www.soamadorasbr.com/wp-content/uploads/2019/06/Gordinha-gostosa-casada-mostrando-a-bunda-grande-2.jpeg

    Mais uns meses depois, todos estavam fodendo todas mas aí um vizinho dedo duro avisou o que estava acontecendo e a fofoca, sabe como é, é pior que rastro de pólvora. Todos saíram da cidade do aço. Eu me separei da Janaína e o Ary continua com a Marluce. Abel está morando no Rio. Entendeu, Bira, como a putaria surge entre casais sem a necessidade de irem ao clubes de swing ?'

    ResponderExcluir