sábado, 4 de fevereiro de 2017

CORNO FILMA E FICA COM DESEJO DE PARTICIPAR

6 comentários:

  1. corno não tem que participar coisa nenhuma,nosso lugar é num canto batendo punheta,deixe por conta do comedor ele sabe o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU adoro ver minha esposa dando e ficar na punheta gozando muito.
      O corpo da minha esposa e' do macho dela. Ele e' um macho poderoso e superior, faço tudo do jeito que ele quer, corno tem e' que agradar ao macho e a esposa.

      Excluir
    2. CONCORDO COM OS AMIGOS CORNOS O CORNO PARTICIPA SE CONVIDADO POIS QUEM MANDA É O COMEDOR AQUI EM CASA É ASSIM O COMEDOR DAR AS ORDENS PRA EU OBEDECER

      Excluir
    3. também concordo,atenção e carinho nós damos,surra de rola são os comedores que dão.

      Excluir
  2. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... Se exibirem... Ficar com água na boka de ver pika grosss e grande , se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....quem sabe ainda vou foder ela toda na sua frente . rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito linda.Estou tesudo e procurando mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, local discreto para encontros em sorocaba mas posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima, o marido pode observar de perto ou participar com a esposa

    ResponderExcluir