quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ESPOSA DA O CÚ E FICA CHORANDO DE DOR NA FRENTE DO CORNO

10 comentários:

  1. deve ter sido assim que o preto casado que trabalha com minha branquinha torou a vadiazinha no motel

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tesão esse vídeo, fiquei com pau muito duro.Imaginei minha mulher no lugar dela!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também gozei vendo esse filminho e imaginando minha princesinha chorando com o pausão de um negão enterrado no cuzinho dela!!!
      Adorei o momento em que o macho goza no cú da putinha mesmo sem ela querer!
      Se fosse no cú da minha mulher eu gozaria junto com ele, mas batendo punheta.

      Excluir
  3. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... Se exibirem... Ficar com água na boka de ver pika grosss e grande , se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....quem sabe ainda vou foder ela toda na sua frente . rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito linda.Estou tesudo e procurando mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, local discreto para encontros em sorocaba mas posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  5. MINHA ESPOSINHA ADORA DP 2 COMEDORES O IDEAL PRA ELA O CORNINHO NA PUNHETA

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi a minha esposa dando o cu assim para outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo gostaria de conhece-los melhor entra em contato comigo pelo email

      amigointimodecasal33@gmail.com

      Assim podemos conversar melhor ok.
      Abracos

      Excluir
  7. oi sou comedor da zona sul extrema de sp e adoraria ajudar os casais adoro sexo sou muito safado tenhi 19 cm de dote
    para o casal se deliciar enteressados entre em contato
    011997393344

    ResponderExcluir