sábado, 11 de fevereiro de 2017

MORENO DOTADO COMENDO A ESPOSA DO CORNO NO MOTEL

9 comentários:

  1. DELICIA VER A ESPOSA NA ROLA DE OUTRO SOU CORNO ALFREDO ESPOSA CARMEM QUE ME CORNEIA A 3 ANOS DELICIA

    ResponderExcluir
  2. SER CORNO É TUDO ISSO UM COMEDOR ROLUDO EM CIMA DA ESPOSA A CARMEM FAZ ISSO MUITO BEM

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa já deu para mais de 120 homens ,ela sempre diz que não , mas prefere negão , somos do DF, mpaulodf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi sou comedor da zona sul extrema de sp e adoraria ajudar os casais adoro sexo sou muito safado tenhi 19 cm de dote
    para o casal se deliciar enteressados entre em contato
    011997393344

    ResponderExcluir
  5. https://cornomansorj.blogspot.com.br/?m=1 visite nosso blog...somos do rj sempre com fotos atualizadas

    ResponderExcluir
  6. estamos procurando homem q ja tenham experiecia em menage para ficar com minha esposa na minha frente por favor deixem contatos procuramos homens carinhosos e q morem em sp de preferenfia perto do abc
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,moro no ABC, meu email é dricko.96@gmail.com

      Excluir
    2. Gostaria de conhecê-lo pois tenho experiência pois tbm tinha uma esposa q fazíamos menage alexguga_7@hotmail.com

      Excluir