terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ESPOSA DO CORNO CAVALGANDO GOSTOSO NA ROLA DO COMEDOR

3 comentários:

  1. oi sou comedor da zona sul extrema de sp e adoraria ajudar os casais adoro sexo sou muito safado tenhi 19 cm de dote
    para o casal se deliciar enteressados entre em contato
    011997393344

    ResponderExcluir
  2. Essa mexida aí sim é de quem sabe ,
    Minha esposa também sabe bombar gostoso em cima dá pica, só mexe o quadril,ela sempre fala que queria bombar assim em cima de um pau grandão, o meu só tem 12 cmts, tô achando que tô perigando levar uma Gaia,ela mete falando que meu pau é mixaria e que ela quer um de verdade, grande e grosso,e diz que vai meter na minha frente pra mim aprender e ainda me chama e
    De corno, será que vou ser corno mesmo?

    ResponderExcluir

  3. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .Sou um homem educado ,carinhoso e muito higienico , tenho 49 anos de boa aparencia ,1,87 alt , branco , dote grande e bem grosso , sem barba e sem bigode , moro em sao paulo , no bairro do horto florestal , darei total descriçoes a vcs , meu whatsapp 011 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir