sábado, 14 de julho de 2018

CASADA FOGOSA CAVALGANDO NA ROLA DO ESTRANHO NA FRENTE DO CORNO

9 comentários:

  1. Sou Dotado Tora Grossa ajudante da sua esposa 🌶♠🌹👙🍇💎 e amigo do corno manso 🤘 adoraria conhece-la na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal" www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋 minha homenagem limpa agora corninho 👅"...🔞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dotado adoraria ser o seu corno ver vc com.minha esposa na minha cama

      Excluir
  2. Adoraria possuir sua esposa na sua frente não ligo de mostrar meu rosto sou caminhoneiro me ligue 011940800038 24 h

    ResponderExcluir
  3. PROCURO casais ou mulheres liberada .SOU um homem educado discreto sigiloso e muito higiênico.
    Tenho muito.tesao de comer a esposa na frente do marido .Adoro namorar .beijar muitas preliminares e carinho.tenho 49 anos .branco .Alto.boa aparência. Sem vícios com.dote grande bem grosso depilado.tenho disponibilidade para sair e viajar .SOU contra qualquer interesses financeiros ou emocional não fumo bebo socialmente.darei a vc interessado TOTAL descrições sou EXPERIENTE já tive alguns casais fixo.procuro amizades diversão com muito prazer e tesao whatassap. 11 997737906 carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi raposao quero ser seu corno prometo q fico bem mansinho

      Excluir
  4. Moreno bonito e pirocudo
    Para casais de Salvador
    21 9 8086 9714

    ResponderExcluir
  5. Sou mulato, discreto, bonito e dotado, comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mulato sempre gostei de assistir minha esposa metendo com.um.mulato

      Excluir
    2. Me chama pra participar desse prazer 16 994595761

      Excluir