sábado, 7 de julho de 2018

(FANTASIA DE CORNO) CASAL ENGATADO PELO CÚ

15 comentários:

  1. Sou dotado tora grossa ajudante da sua esposa 🌶♠🌹 e amigo do corno manso 🤘 adoraria conhece-la na sua frente 👀 anoite toda tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋 minha homenagem limpa agora corninho"...🔞

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor aqui de Pernambuco zap81 9 96446201

    ResponderExcluir
  3. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats add... (47)9954-7639 . Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sou do Rio quero comer sua esposa, noiva ou namorada 21976499945...Se não for do Rio e não pode viajar ,não chama

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante essa brincadeira.
    Na primeira vez que eu e minha esposa saímos com um macho experiente ele acabou com ela de tanto faze-la gozar, tanto que ela pediu arrego.
    Mas permaneceu de pau duro,cheio de tezão.
    E como o clima estava bem tranquilo minha esposa sugeriu que ele descarregasse seu tezão no meu cuzinho.
    Foi difícil aguentar mas o macho soube conduzir bem a situação até enfiar tudo na minha bundinha.
    Depois ele ficou revezando entre o meu cuzinho e o da minha linda.Nós dois de quatro um ao lado do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quiser repetir me chame adoro comer cuzinho de casal so negro de sp 43a comecome39@hotmail

      Excluir
    2. Oi eu e minha esposa estamos loucos por um negro bonito pra fazer sexo com os dois ela so nao da o cuzinho não curtimos fumantes casal discreto e sem vicios wats 973168955

      Excluir
  6. Estou tesudo vendo esse site.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo. são paulo capital e interior de sp, campinas e viajantes.
    Tenho local mas posso ir até vc
    Não quero prostituição, baixarias e sexo virtual.
    Contato inicial pelo e mail
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi eu e minha esposa estamos loucos por um macho bonito e bem dotado pra fazer sexo com os dois ela so nao da o cuzinho não curtimos fumantes casal discreto e sem vicios wats 973168955

      Excluir
  8. Moreno bonito e pirocudo
    Para casais de Salvador
    21 9 8086 9714

    ResponderExcluir
  9. Sou de bh quero ser comedor fixo de um casal maduro e discreto. Vamos conversar ? 31994622041

    ResponderExcluir
  10. Olá me chamo Marcos e estou disponível para casais e mulheres. Já tive experiência em sair com casais e foi muito bom. Sou de sp capital, discreto, saudável, higienico, carinhoso e curto quase tudo. Sou um cara do bem e que procuro sair da rotina com casais de mente aberta e que curtem um sexo diferente e gostoso sem qualquer tipo de envolvimentos frescuras ou depravaçoes. Tenho 37 anos, 1,80m de altura e peso 72kg e tenho uma aparência muito bonita. Contatos whatsapp (11)983862181

    ResponderExcluir