sábado, 21 de julho de 2018

CORNO ESPERA O AMANTE GOZAR DENTRO PRA DEPOIS PEGAR A ESPOSA TODA MELADA E GOZAR JUNTO

10 comentários:

  1. Livro Digital: Relatos Explícitos - Vida de Corno

    Nem sempre o corno é último a saber, às vezes, ele praticamente obriga sua esposa a lhe botar um par de chifres. Seja por não valorizar a mulher, por não dar conta do recado ou simplesmente pela fantasia de ver sua esposa com outro, os chifres sempre acabam encontrando seu caminho até a cabeça de um corno nato.

    Neste livro, você vai encontrar histórias verídicas de chifres homéricos, aplicados por mulheres super taradas que, por obra do destino, se casaram com homens sem capacidade para satisfazê-las. São contos eróticos que cobrem todo o espectro da cornitude, desde aquele chifrudo que nem imagina que a mulher o trai, até o corno manso com orgulho que limpa sua esposinha e atende o comedor.

    São 30 relatos explícitos reais, narrados dos três pontos de vista: do corno, da esposa safada e do comedor. Acompanhe as aventuras secretas de mulheres que traem seus corninhos pelas costas; testemunhe a humilhação de cornos mansos e submissos ao ver suas queridas esposas serem devoradas por machos cheios de virilidade; acompanhe comedores vorazes dando prazer a mulheres de um modo que um corninho jamais poderia.

    Para apimentar ainda mais este ebook, cada relato é acompanhado de uma ilustração de sexo explícito.

    Páginas: 158
    Formato: pdf
    Tamanho: 3,90 MB

    À venda exclusivamente no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1070672668-livro-digital-relatos-explicitos-vida-de-corno-_JM

    ResponderExcluir
  2. Foder e arrombar esposas, noivinhas ou não.. Se curtir sua branquinha com negão... me chama... vou fazer questão de deixar ela lambuzda pra você (47) 8838-3608
    Tenha certeza que se formos próximos vai realizar seu desejo... assim como muitos outros... Se não for mesmo assim vou adorar ver sua branquinha..

    ResponderExcluir
  3. Poder comer a esposa gosada em privilegio, se tiver corno me chama, 27 99858,3115

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de Araçatuba sp
    Tenho 40 anos
    09 anos de experiência com encontros
    20 cm.de dote
    Procuro casais com experiência ou sem experiência...
    18996065364

    ResponderExcluir
  5. Adoro conhecer casal. Sou EXPERIENTE .Discreto.e sigiloso.meu prazer e namorar com.muitas preliminares a esposa na frente do marido .tenho 49 anos .branco.alto .dote grande .bem.grosso.corpo normal .Boa aparências. Educado e muito carinhoso.moro znorte .tenho disponibilidade para sair e viajar .SOU contra drogas .interesses financeiros ou emocionais .(11)997737906. Carlos

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é CARLOS estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, 49 ANOS BRANCO corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906.

    ResponderExcluir