sábado, 28 de julho de 2018

CASADA RABUDA SENTANDO NO PAU DO COMEDOR ENQUANTO O CORNO FILMA

16 comentários:

  1. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal"♠🍇👅💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀🤘..🔞

    ResponderExcluir
  2. Papel nosso filmar o Comedor foder nossas Esposas

    ResponderExcluir
  3. Procuramos comedores. Somente fotos Rio de Janeiro. Samos casal de Itaguaí rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samos casal de Itaguaí rj tem número pra contato

      Excluir
    2. Sou do Rio, me manda email que te passo meu zap, pps.bolado@gmail.com

      Excluir
  4. To precisando de uma mulher assim!! Alexandre

    ResponderExcluir
  5. Sou mulato, discreto, bonito e dotado, comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Procuro comedor para engravidar minha esposa, tem que ser moreno claro não pode ser branco ou negro nosso e-mail Kasaltentacaosp@hotmail.com somos de São Paulo capital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu sou moreno tenho os olhos verdes tenho 20 cm de rola para ela se me encaixar no que o casal procura so me chamar 18 997063402

      Excluir
    2. Meu nome é Carlos estou a procura de casal ou
      Esposas liberadas pelos maridos para um
      Relacionamento discreto. e muito sigiloso e sempre respeitando os limites sou educado, atencioso, muito. carinhoso homem maduro, 49 anos branco 1.87 boa aparência super higiênico, Dote grande e grosso . Valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou separado, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos .moro em sao paulo zona norte tenho disponibilidades.abs a vcs (11) 997737906 Antonio Carlos

      Excluir
  7. Procuro um comedor dotado para minha esposa meu e-mail. nilsonsimbalinski@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Carlos estou a procura de casal ou
      Esposas liberadas pelos maridos para um
      Relacionamento discreto. e muito sigiloso e sempre respeitando os limites sou educado, atencioso, muito. carinhoso homem maduro, 49 anos branco 1.87 boa aparência super higiênico, Dote grande e grosso . Valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou separado, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos .moro em sao paulo zona norte tenho disponibilidades.abs a vcs (11) 997737906 Antonio Carlos

      Excluir
  8. Oi sou de porto alegre e procuro casal meu watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando minha esposa trás seu macho para comer ela na minha frente.
    Os dois metem gostoso em nossa cama enquanto eu fico assistindo e me masturbando e gozo quando o macho geme forte, soca fundo enchendo ela de porra.

    ResponderExcluir
  10. Não há como negar, essa é a melhor posição para matar um marido de tesão. É uma delícia ver a esposa fudendo assim no pau de outro macho. Att. Daniel

    ResponderExcluir
  11. Comedor Capixaba sigiloso e discreto posso receber em minha cidade Vila Velha/ES, na minha casa Casal e mulheres afim de realizar suas fantasias.

    Meus videos no xvideos procure CARLOS CAPIXABA

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail : amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    https://www.xvideos.com/video8204832/carlos_capixaba_-_casada_chamou_o_marido_de_corno_skype_carloseduardoes

    ResponderExcluir