sábado, 10 de dezembro de 2016

CORNO FILMA A ESPOSA DANDO A BUNDA PARA O NEGÃO DOTADO

11 comentários:

  1. Morro de inveja de quem tem esposa safada como essa , queria muito que minha esposa fosse assim ; parabéns maridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo o motivo de muitas esposas não toparem ser safada e arrumarem um macho fora do casamento. Vejo isso como uma coisa natural, o homem que gosta de ser corno manso, tem tesão é nisso, ver o outro comer a sua esposa amada, gozar e fazer ela gozar.
      A minha esposa tem os "amigos" dela e eu tem amizade com eles. Acho lindo ver eles namorando, trepando e gozando.

      Excluir
    2. Me chama pra gente trocar idéias,11947517278

      Excluir
  2. Sou alto, olhos claros, comedor e dotado (principalmente na grossura).

    Sou do interior de SP. Apenas para casais e casadas decididas. Contato pelo Whats 16982134309

    ResponderExcluir
  3. Moreno Capixaba Posso receber aqui no ES e viajar para Interior e outros estados Sigiloso e discreto sou Comedor meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Email amigovirtuales2008@hotmail.com ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  4. Ola vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com um macho me chama no whatsapp sou de Guaratinguetá sp (12)996851635

    ResponderExcluir
  5. Ola vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com um macho me chama no whatsapp sou de Guaratinguetá sp (12)996851635

    ResponderExcluir
  6. Ola me chamo Eduardo da,regiao de sorocaba, e tatui algum casal, ou casada afim de,um menage so chama no wpp 15996700582

    ResponderExcluir
  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  8. Minha mulher ja sabe q eu quero outro cara comendo ela quem tem interesse ela tem 38 anos e ela topa da bucetinha raspadinha pra um pauzudo

    ResponderExcluir