terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CORNO FILMA O COMEDOR DOTADO GOZANDO NA ESPOSA (02)

11 comentários:

  1. chifre lindo,só nós cornos pra saber o quanto é lindo e prazeiroso ver a esposa sendo bem tratada por um macho que sabe como satisfaze-la.

    ResponderExcluir
  2. Sei que vc TÁ lendo meu comentário CORNO. ..
    Irei da o meu whats e vc vai pegar e combinar comigo fuder sua esposinha. ...
    E vai seguir 3 regrinhas..
    1-----sempre irá responder SIM SENHOR
    2-----deixar minja putinha sempre linda e raspadinha pra mim.
    3-----ser um CORNO obediente....
    18997218952

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver o macho da minha esposa gozando juntinho com ela.
    Os dois gemendo gostoso, beijando na boca, se abraçando com força e depois da gozada os dois trocando beijinhos, carinhos e palavras de amor...

    ResponderExcluir
  4. Verdade quero muito ser corno e sentir o prazer de ver minha esposa sendo fudida 79 91199986

    ResponderExcluir
  5. Sou do abc paulista sempre disponível para os ksais whats 11982926821

    ResponderExcluir
  6. Oi amigos tudo bem meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico prático esporte e adoro comer uma esposinha na frente do maridao me chama no zap 71 986447707

    ResponderExcluir