sábado, 10 de dezembro de 2016

MENAGE LIBERAL CORNO / ESPOSA & COMEDOR

21 comentários:

  1. Sou Comedor. Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar ou estarem de férias no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES

    ResponderExcluir
  2. Estou prestes a realizar minha fantasia de ser corno!! Minha esposa já sabe da minha fantasia !! Falta pouco !! Quem será o primeiro heim! Tem que ser bonito e atlético!! Pq ela e linda gostosa e malhadora! RJ NOVA IGUAÇU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tam tamsou de Nova Iguaçu,podemo pnos falar,e- e-ma:grisalh grisalhomuitoprazer@gmail.com ,sky Skgrisaliogostoso

      Excluir
    2. Eu gostaria amigo meu WhatsApp é 955403201

      Excluir
  3. Sou da serra es jacaraipe adoro casadas zap 27)997165778

    ResponderExcluir
  4. Oi sou comedor da regiao de sao paulo zona sul de sp sou moreno alto 1.76 de altura 75 kilos e 18cn de dote sou super discreto sigiloso e muito educado bastante higienico tambem adoraria conhecer casais por favor entre em contato no gmail


    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou Comedor. Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar ou estarem de férias no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES.

    Posso receber Casal, tenho local.

    ResponderExcluir
  6. Ola me chamo Eduardo sou d regiao de sorocaba e tatui algun casal ou casada me chana ,no wpp 15996700582

    ResponderExcluir
  7. Envie fotos de sua vadia pra mim, vou comentar enquanto vc se acaba na punheta, 11973035204

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos. Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) e tenho 39 anos, muito experiente e alto nível. A todos os cornos e casadas venham passar suas férias na praia de Camboriu (SC) e me coloco a disposição para ser guia e realizar suas fantasias. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário com as despesas devidamente arcadas pelo corno é lógico.

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de esposas do Rio de Janeiro sou experienteinclusive em iniciação de casais. Sou discreto e sigiloso, disposto a realizar as fantasias de solteiras e casais que curtem menage masculilino, busco pessoas decididas a ter momentos de prazer sem envolvimento emocional ou financeiro. Whasapp 21 980619896 ou Skype ldcomedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou moreno197alt sarado bem dotado para casais sou d Caxias RJ 21979390714

    ResponderExcluir
  11. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  12. Fico louco de tesão ao ver minha esposa gozando em outro pau. A buceta dela é linda, bem peladinha. Ela goza feito louca e deixa o pauzão do macho todo melado. Ele também goza muito e deixa a buceta dela transbordado gala, muita gala. Adoro!!! Bebo toda gala da buceta dela, deixando-a bem limpinha. E é claro que também limpo o pau do macho, e que pau. Às vezes ele tira o pau da buceta dela e goza diretamente na minha boca e eu engulo todo leite quentinho. Minha esposa adora chupar meu pau enquanto o macho fode meu cu. Gozamos juntos: ela com o consolo na buceta, eu na boca dela e ele dentro do meu cu guloso...

    ResponderExcluir
  13. Esse relato confirma que há muitos casais com vontade de incluir uma terceira pessoa para sexo.
    Ofereço-me para transar com a esposa liberada pelo marido.Sou responsável, ótimo nível, sigiloso e saudável
    taradofetiche@outlook.com
    Interior de sp ddd15
    Contato discreto por e mail.Ninguém vai saber que estou transando com sua linda esposa.

    ResponderExcluir