terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CORNO FILMA O COMEDOR DOTADO GOZANDO NA ESPOSA (01)

4 comentários:

  1. Procuro CORNO de atitude...
    Quero desafiar vc CORNO. ..
    Ver qual é sua atitude de deixar eu loko de tesao pela sua esposa....
    Lembra se
    CORNO não pedido nada. .
    Ele apenas agrada...
    Se vc é um CORNO de vdd ..
    Mim chama no whatsapp 18997318952...sou da região de Araçatuba

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos tudo bem meu nome é Luciano sou um cara discreto prático esporte higiênico e adoro comer uma esposinha na frente do maridao me chama no zap 71 986447707

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de sexo deis de criança sou dos dois lado mas sou corno ja chupei de todo jeito o gostoso é gozar sem por a mão so no prazer chupar fazendo 69 e vendo pintão entrar e a mulher me chupando enfiando a mão no meu cu ai sim eu desmaio de prazer

    ResponderExcluir