sábado, 24 de dezembro de 2016

ESPOSA DO CORNO GEMENDO GOSTOSO NO PAU DO COMEDOR DOTADO

7 comentários:

  1. Procuramos por casais ou um dotadao Whatsapp (088)96226551

    ResponderExcluir
  2. excelente comedor,deixou o casal feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom quando o comedor atende ás expectativas e satisfaz o casal.
      Infelizmente na iniciação da minha esposinha,o cara era muitíssimo bem dotado e nós o escolhemos criteriosamente,pois era uma antiga fantasia dela experimentar uma anaconda gigante.
      Só que,o macho até que começou bem,mas na hora de enfiar a jeba no cuzinho dela não teve a paciencia nem a manha necessárias e literalmente arrebentou com as pregas da minha princesa.
      Foi traumatizante.

      Excluir
    2. a primeira vez no anal é sempre traumatizante,quem inaugurou o anus da Nina foi o primo dela,ela diz que foi de boa mas ele garante que não foi bem assim e que ela jurou que nunca mais faria isso,kkkkkk hoje se não por no cuzinho ela fica emburrada.

      Excluir
    3. No nosso caso foi diferente.
      Quando o macho quis comer o cuzinho da minha esposa pela primeira vez ela realmente ficou tensa porque a missão seria árdua posto que a pica dele era muito grossa.
      Mas eu mesmo preparei o cuzinho dela,relaxei,lubrifiquei e deixei no ponto.besuntei também o pausão do macho e segurei a bunda da minha esposa bem aberta,passando bastante segurança prá ela.A picona foi entrando bem devagar,lentamente e quando percebemos já tinha entrado até os pentelhos!

      Excluir
    4. com jeitinho tudo se encaixa,depois da primeira pirocada ai tudo é alegria.

      Excluir
  3. Olá sou de são Paulo zona sul sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno claro 1,76 de altura magro 19,cm de dote adoro dar prazer a um casal sou gentil e atencioso e adoro sexo
    É adoraria ajudar casais enteresados chama no waths
    011971560257

    ResponderExcluir