quinta-feira, 28 de junho de 2018

(COMO TORNAR-SE CORNO) Manual do Corno – Como Convencer Sua Amada a Dar Pra Outro - JULIANA LIMA

RECOMENDO AOS AMIGOS E SEGUIDORES DO BLOG A LER ESTE LIVRO QUE FOI PUBLICADO RECENTEMENTE PELA AMIGA JULIANA LIMA - PARA CONHECER O BLOG ACESSEM ESTE LINK: http://www.achifradeira.com/
Para todos aqueles que sonham que sua amada se torne uma diabinha sexual, pulando a cerca, com ou sem a sua presença, com ou sem sua autorização, sua espera acabou. Este é um manual passo a passo para tornar sua esposa aquela safada que você tanto quer. PARA COMPRA ACESSEM ESTE LINK: https://www.amazon.com.br/Como-Tornar-se-Corno-Convencendo-Chifrar-ebook/dp/B07DQRR73G

17 comentários:

  1. ola amigo se vc sonha em ver sua esposa sendo arrombada por um pau bem grande e grosso eu tou aqui pra te ajudar a realizar sua fantasia, quero fazer sua esposa gosar muito no meu pau na sua frente respeito e sijilo absoluto. Meu nome é Diego moro em madureira 32 anos contato what zap 21981208209

    ResponderExcluir
  2. Sou negão dotado tora grossa ajudante da sua esposa 🌶♠ e amigo do corno manso 🤘 adoraria conhece-la na sua frente 👀 anoite toda tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋 minha homenagem limpa agora corninho" 👅...🔞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, queria muito que minha esposa topasse está minha fantasia.... queria muito um pauzao grosso dentro dela.

      Excluir
  3. Sou da regiao de Araçatuba sp
    40 anos
    21cm dote
    9 anos de experiência com encontros cuckolds
    Procuro casal para um papo criativo
    E um.encontro prazeroso
    18996065364

    ResponderExcluir
  4. Sou Corno a 3 anos fico excitado em ver minha Coroa Puta 43 na pica de outro Macho

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos.. Algum corno mineiro?
    Adoraria satisfazer sua esposa na sua frente.... Sou moreno, 1.90 d alt, corpo em forma, coxas grossas, cabelos curtos, bom nível, rola preta e grande, com disponibilidade para viajar... Morenotopdf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tem algum corno do espírito santo vitoria?

    ResponderExcluir
  7. Sou de Pouso Alegre no sul de minas e estou tentando ser corno a dois anos.
    alexsantospalegre@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola....sou de Poços de Caldas....adoraria te ajudar....alexpcalexpc@hotmail.com

      Excluir
  8. pra ser corno, tem que casar com a mulher q curta chifrar......meu 2 casamento foi muito facil

    ResponderExcluir
  9. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  10. Educadamente, procuro contato para encontro real.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo. são paulo capital e interior de sp, campinas e viajantes.
    Tenho local mas posso ir até vc
    Não quero prostituição, baixarias e sexo virtual.
    Contato inicial pelo e mail
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Moreno, bonito e pirocudo a procura de casais de Salvador. 21 9 8086 9714

    ResponderExcluir