quarta-feira, 13 de junho de 2018

CORNO LIBERA A ESPOSA PRO AMIGO

4 comentários:

  1. Sou dotado tora grossa ajudante da sua esposa 🌶e amigo do corno manso 🤘 adoraria conhece-la tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋 minha homenagem 🔞

    ResponderExcluir
  2. Procuro casal ou mulher casada ou solteira sou um.homem experiente e tenho.o maior respeito e carinho pelo casal Sou discreto, sigiloso seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso . Muito.higienico depilo partes do corpo moro em sao paulo znorte Bairro horto Florestal . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906

    ResponderExcluir
  3. Sou mulato bonito dotado e discreto comedor de casadas do int. de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ser o homem que vai fazer vc, mulher gostosa, gozar gostoso.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo. são paulo capital e interior de sp, campinas e viajantes.
    Tenho local mas posso ir até vc
    Não quero prostituição, baixarias e sexo virtual.
    Contato inicial pelo e mail
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir