quarta-feira, 6 de junho de 2018

(SONHO DE CORNO) 10 FANTASIAS QUE ATORMENTAM O VIDA DE UM CORNO

5 comentários:

  1. Meu sonho realizado não está ai, foi quando minha esposa hj no dia dos namorados eu levei um macho para ela e ela tbm, minha esposa me fez de corno com dois, e pela primeira vez eu aceitei o pedido dela de fazer igual ela, eu ser mulher de dois homens, pois chupei e dei, já tinha chupado mais dar foi uma delícia, estou todo arreganhado mais fiz mais uma fantasia de minha dona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no zap podemos conversar melhor sou moreno claro cabelos e olhos castanhos escuros e 174de altura e 21cm de pica para diversão do casal (11)957999366

      Excluir
  2. Procuro casal ou mulher casada ou solteira sou um.homem experiente e tenho.o maior respeito e carinho pelo casal Sou discreto, sigiloso seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso . Muito.higienico depilo partes do corpo moro em sao paulo znorte Bairro horto Florestal . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906

    ResponderExcluir
  3. Estou educando e doutrinando minha mulherzinha a alcançar um nível alto como puta. Amo muito quando sou chifrado sem dó e nem piedade, por isso desejo que ela faça assim.
    Ela é bem moreninha, magrinha, mui bela e tem a alma de vadia, mas ainda incubada. mas já está se soltando.
    Por enquanto não usamos WhatsApp, ela prefere ter confiança no macho e eu concordo. Porém, ela ama (amamos) pirocas lindas! Portanto, quem quiser instigá-la enviando imagens do pau, nosso e-mail: astraluz@bol.com.br
    Casal Vadio.
    Se alguém for de Salvador - BA, adoraremos, todavia, todos terão respostas.
    Por favor, tratem-na como vadia, ela adora!

    ResponderExcluir
  4. Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo. são paulo capital e interior de sp, campinas e viajantes.
    Tenho local mas posso ir até vc
    Não quero prostituição, baixarias e sexo virtual.
    Contato inicial pelo e mail
    homemgostoso@bol.com.br
    Vem gozar comigo

    ResponderExcluir