quarta-feira, 13 de junho de 2018

NEGÃO PAUZUDO FAZENDO A ESPOSA DO CORNO GOZAR

11 comentários:

  1. Não teria coragem de ver minha mulher com um negão roludo desses, apesar de sempre imaginar essa cena, creio que ela gozaria inevitavelmente!

    ResponderExcluir
  2. Sou negao dotado tora grossa ajudante da sua esposa🌶 e amigo do corno manso 🤘 adoraria conhece-la na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋minh m homenagem 🔞

    ResponderExcluir
  3. Olá td bem. Esse vídeo e exatamente o que procuro um negao dotado pra fuder minha esposa na minha frente adoro ser corno. Minha esposa é maravilhosa muito gostosa posso mandar fotos entrem em contato somos de s.Paulo capita.
    Sergiotxsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Procuro casal ou mulher casada ou solteira sou um.homem experiente e tenho.o maior respeito e carinho pelo casal Sou discreto, sigiloso seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso . Muito.higienico depilo partes do corpo moro em sao paulo znorte Bairro horto Florestal . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906

    ResponderExcluir
  5. Ola galerinha posso comer uma casada meu zap e 081-98168645 pode chama no zap nao gosto de.brincadeira por favo meu nome e rafael um abraco

    ResponderExcluir
  6. Pena que nao tenho dinheiro para ter esposa
    E tambem nao posso ser um ricardao desses ai do video ai bem que existe internet e esse blog. Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu prometo que vou me esforçar, para ter dinheiro ( nao sei como e nem quando) mas vou me esforçar para ter dinheiro e poder casar e ai realizar esses fetiches e postar aqui nesse blog demore o tempo que for. Custe o sacrificio que for um dia irei de conseguir , e voçes desse blog genial aqui serao os primeiros a ver.

      Excluir
  7. Oi sou de porto alegre e procuro casal para amizade ou algo mais meu watts 51 998045851

    ResponderExcluir