quarta-feira, 6 de junho de 2018

CORNO FILMANDO NEGAO COMENDO A BELA ESPOSA

14 comentários:

  1. TENHO 39 ANOS PAU 23X14 CM MEU ZAP 77 9 88735852 ALBERTO

    ResponderExcluir
  2. Sou dotado negão tora grossa ajudante do corno manso 🤘 e amigo da sua esposa" adoraria conhece-la na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋 minha homenagem parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor de sp ,adoro esposas safadas !casais que estão afim de realizar fantasias me procurem sou moreno pauzudo! chamem no zap11979885127

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha esposa temos vontade de fazer um swing com um negão

    ResponderExcluir
  5. SOU COMEDOR DE ARACATUBA SP
    21CM DOTE
    40 ANOS
    PROCURO CASAL DA REGIAO
    18996065364

    ResponderExcluir
  6. Porque você perde dinheiro jogando na Lotofácil?
    Isso acontece porque existe um segredo que é usado por poucas pessoas, um segredo usado por “apostadores profissionais”, pessoas iguais a você, que sonhavam em viver da lotofácil e hoje vivem esse sonho.
    A boa notícia é que você também pode viver de ganhar na lotofácil, pois você vai descobrir agora o segredo Nº1 para ganhar todas as semanas na lotofácil.
    Seja você veterano em jogos de loteria ou um iniciante.
    Eu como vários jogadores do meu grupo adiquirinos esse segredo em sima de vários estudos
    E estudo pronto pra vc
    Temos um grupo no watzap para compartilhar esse segredo desse padrao de jogo
    Onde lá tem debates e papoas com pessoas q já tiveram esse resultado
    Entre em contato 51991863126

    ResponderExcluir
  7. Sou negro transo com esposas noivãs e namoradas 11941965363

    ResponderExcluir
  8. Somos Casal Maduro Corno 55 Esposa 40 desejamos Comedor Fixo pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oka sou comedor de so zl chama ai 11962224991

      Excluir
    2. Sou comedor sério é só chamar no zap podemos conversar melhor envio fotos comprovando dote, (11)957999366 tenho 40anos sou de caráter e quero algo sério .

      Excluir
    3. Oi sou de porto alegre meu watts 51 998045851

      Excluir
    4. ADORARIA SER ESTE AMIGO DO CASAL AMBROSIO-10

      Excluir
  9. Procuro casal ou mulher casada ou solteira sou um.homem experiente e tenho.o maior respeito e carinho pelo casal Sou discreto, sigiloso seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso . Muito.higienico depilo partes do corpo moro em sao paulo znorte Bairro horto Florestal . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906

    ResponderExcluir