quinta-feira, 21 de junho de 2018

CORNO LAMBE E LIMPA A BUCETA DA ESPOSA TODA MELADA PELO NEGÃO

23 comentários:

  1. Sou negão dotado tora grossa ajudante da sua esposa 🌶 e amigo do corno manso 🤘 adoraria conhece-la na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋 minha homenagem limpa agora corninho 👅"...🔞

    ResponderExcluir
  2. Ja lambi a bct da minha esposa cheia de leite de outro é uma delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pau do Comedor também uma delicia deixo bem limpinho

      Excluir
    2. Na primeira vez também achei estranho. Por sorte o macho que comeu minha esposa era bem experiente e soube nos orientar direitinho. Ele era cinquentão, enquanto eu e minha esposa tínhamos 20 e 19 anos respectivamente. Suguei a bocetinha dela que estava completamente cheia e depois limpei também o enorme pau do macho só usando a boca. Dexei tudo limpinho.
      Hoje não tenho mais problema, basta o macho mandar.

      Excluir
    3. Me chama no zap podemos conversar melhor sou moreno claro cabelos e olhos castanhos escuros e 174de altura e 21cm de pica para diversão do casal (11)957999366

      Excluir
  3. Parabens ao casal. Também sou FiXO e na realidade é uma realização das fantasias dos dois marido e esposa. Se interessar pra algum casal, meu contato é m_akhe@hotmail.com e facebook Akhenaton M est com um carro antigo na capa

    ResponderExcluir
  4. Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. CARLOS. Email homemmenage arroba bol.com.br. skape ninho1211. Abs a vcs

    ResponderExcluir
  5. Samos casal de Itaguaí Rj. Procuramos outro casal que aceita um troca trocar ou comedores de preferência negros bem dotados. Samos Casal jovem á procura de experiência sexual faixa de 34 anos. Candidatos afim deixem o número de zap para contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casal, sou comedor dotado e fico a trabalho em Campo Grande durante a semana. Não sou negro, mas tenho dote de 22x7, Já saio com casais a 4 anos. Meu zap é o 21 97254-5918 ou Skype: lopesrio_81@outlook.com

      Excluir
    2. Sou Cesar sou comedor bem dotado.. Meu zap 021.969752153

      Excluir
  6. Oi sou de porto alegre e procuro casal meu watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  7. Sou mulato bonito dotado e discreto comedor de casadas do int. de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi sou comedor da regiao de sao paulo zona sul de sp sou moreno alto 1.76 de altura 75 kilos e 18cn de dote sou super discreto sigiloso e muito educado bastante higienico tambem adoraria conhecer casais por favor entre em contato no gmail


    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de fazer parte do tesão do casal sou moreno claro cabelos e olhos castanhos escuros e 174de altura e 21cm de pica para diversão do casal,só chama no zap podemos conversar melhor (11)957999366.

    ResponderExcluir
  10. ola amigo se vc sonha em ver sua esposa sendo arrombada por um pau bem grande e grosso eu tou aqui pra te ajudar a realizar sua fantasia, quero fazer sua esposa gosar muito no meu pau na sua frente respeito e sijilo absoluto. Meu nome é Diego moro em madureira Rio de janeiro 32 anos contato what zap 21981208209

    ResponderExcluir
  11. Casal lindo, maravilhoso e cúmplice!
    Estou educando e doutrinando minha mulherzinha a alcançar um nível alto como puta. Amo muito quando sou chifrado sem dó e nem piedade, por isso desejo que ela faça assim.
    Ela é bem moreninha, magrinha, mui bela e tem a alma de vadia, mas ainda incubada. mas já está se soltando.
    Por enquanto não usamos WhatsApp, ela prefere ter confiança no macho e eu concordo. Porém, ela ama (amamos) pirocas lindas! Portanto, quem quiser instigá-la enviando imagens do pau, nosso e-mail: astraluz@bol.com.br
    Casal Vadio.
    Se alguém for de Salvador - BA, adoraremos, todavia, todos terão respostas.
    Por favor, tratem-na como vadia, ela adora!

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA SO ALBERTO 39 ANOS, MORENO CLARO, PAUZÃO 24X14 CM GROSSURA, BUSCO CASAL ASSIM QUE ESPOSA E ESPOSO CURTE PAU JUNTOS, SO BAIANO BUSCO CASAL QUE VIAJAM PARA BAHIA DE FERIAS OU A TRABALHO, MEU CONTATO Z\AP 77 9 88735852 ALBERTO

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos.. Algum corno mineiro?
    Adoraria satisfazer sua esposa na sua frente.... Sou moreno, 1.90 d alt, corpo em forma, coxas grossas, cabelos curtos, bom nível, rola preta e grande, com disponibilidade para viajar... Morenotopdf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Curto gordas e gordinhas. Casais e solteiras. Moreno claro, 85kg, 175 altura e dote 17x5 WhatsApp 41 91121384

    ResponderExcluir
  15. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  16. Sou cheiroso e saudável
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo. são paulo capital e interior de sp, campinas e viajantes.
    Tenho local mas posso ir até vc
    Não quero prostituição, baixarias e sexo virtual.
    Contato inicial pelo e mail
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir